...

...

Mandado de prisão e acidentes são registros policiais de Rebouças nas ultimas horas

Publicada em: 16/03/2025 09:31 - Rebouças

 

Cumprimento de mandado judicial

As 15h30min na área central da cidade de Rebouças, equipe da Polícia Militar realizou abordagem a uma pessoa, onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Em consulta ao sistema de investigação policial foi verificado que o abordado possuía mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado para elaboração do laudo de lesão corporal e posteriormente entregue junto ao Depen.

 

Atendimento de acidente

As 17h30min a equipe deslocou até o Bairro alto da Glória e prestou atendimento a um acidente de transito.

No local se fazia presente uma equipe do bombeiro comunitário que prestou atendimento e encaminhou o envolvido até o Hospital Dona Darcy Vargas de Rebouças para receber atendimento médico.

No local a vítima informou que transitava no Bairro Alto da Glória sentido ao acesso a Localidade de Cachoeira dos Domingues, momento em que foi fechado por outro veículo e sofreu a queda, causando ferimentos no condutor e danos na motocicleta.

Após atendimento médico o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, o qual resultou em 0,00 mg/l.

Diante dos fatos, após a elaboração da documentação o envolvido foi liberado.

 

Atendimento de acidente / infração de transito

As 21h50min a equipe deslocou até a Rua Raul de Quadros para prestar atendimento a um acidente de transito, onde uma motociclista perdeu o controle e colidiu contra um veículo que se encontrava devidamente estacionado em via publica, causando danos em ambos os veículos.

Estabelecido contato com os envolvidos, onde o condutor da motocicleta foi submetido ao teste do etilômetro, o qual resultou em 0,31mg/l.

Diante dos fatos foi elaborada a notificação pertinente e a motocicleta liberada para outro condutor, pois se apresentava em dia com a documentação.

Os envolvidos foram devidamente orientados. Elaborado boletim de ocorrência.


Com informações da Polícia Militar.

Compartilhe: